Avançar para o conteúdo principal

Dominatrix - O encontro

Depois de algumas tertúlias cibernéticas, finalmente, decidimos um encontro. Conversamos num local publico para que a provocação, contida, seja maior. Somos dois adultos com conversa adulta dissimulada entre sorrisos. Vou dizendo o que desejo fazer e leio-lhe no olhar a aceitação. Peço, no entanto, que me diga o quanto deseja, o quanto é reciproca esta vontade, o quanto quer acrescentar ou retirar. Diz-me que não quer ouvir mais, quer que aconteça! Sem desviar o seu olhar do meu, diz-me - Quero estar ao seu dispor, quero ser o seu servo! - Estas palavras ardem-me na libido e no meu ventre.

O olhar mexe comigo. Meigo, terno, doce. A cordialidade do seu vocabulário. O cuidado ao falar comigo. Algo pueril e ingénuo me seduz. Uma miscelânea de sensações faz me recordar os peluches da infância.

Com apenas essas palavras, e o rubor nas faces de ambos, o momento é decidido ali. A confiança e empatia tomam proporções diferentes de tudo o que foi sentido ate ao momento. A amizade não é só e apenas amizade! Tornou-se desejo!

De repente estamos a escolher um espaço, o nosso espaço. Saímos como se nada mais houvesse a dizer. A viagem é silenciosa. Os olhares cruzam-se diversas vezes. As mentes viajam e devem-se encontrar no mundo fantasioso que estivemos a discutir. A ânsia respira-se. Reparo no quanto não consegue evitar olhar na minha saca de papelão. Controlo mais que uma vez o impulso de o repreender. Afinal é a helénica fantasia do momento de ambos: ele será submisso e eu, a dominadora!

Assim que a porta do quarto se fecha a eloquência lasciva apodera-se de mim. As palavras ecoam na minha mente e depressa as transmito na voz firme mas de baixo tom!

Desejo-o nu, frágil, como veio ao mundo e, tal como já havia antecipado por palavras, sou eu que o dispo lentamente. Os movimentos tornam-se de certa forma numa tortura sensual.

Peço... não, exijo que não se mova. Tem aquele desconforto de alguém que se entrega ao desconhecido e, para atenuar, vou beijando sítios que me agradam. Depois de experimentar os seus lábios uma primeira vez, só para meu bel prazer continuo... na parte de trás do pescoço, no ombro, um mamilo, na parte interna do pulso...

Ouço-o soltar uns primeiros gemidos, o que desperta em mim uma segunda ordem -shhhhh! Aguenta é só o inicio.

Despido, coloco-me á sua frente para que me veja tirar o cinto que trago vestido. Uma espécie de correia prateada que lhe prendo no pescoço, como se de uma trela se tratasse.

Como adoro a tez pálida, por onde passeiam as minhas mãos. Confirmo, uma vez mais, a ânsia no seu olhar agora quente. Entrego-lhe a ponta solta da trela e digo: "Segura!"

Sinto-me maliciosamente criativa, lembro-me do cinto das calças dele - vai ser útil. Todos os meus movimentos são seguros, mas lentos, e pergunta-me: para que quer o cinto, sra?
Respondo - Se fores um mau menino, vais senti-lo na pele!

Estas palavras fazem com que engula em seco e sinto-me na obrigação de complementar a informação:
- "A dor será a ultima das sensações que desejamos. Mas quero-te fazer a pele estalar e flamejar a tua libido".- agora em forma de sussurro ao ouvido – "não esqueças, vais ser meu e para isso apenas terás de obedecer. Dá-me a correia!"

Seguro numa mão a corrente e noutra o cinto de couro dobrado. A sensação de poder é extremamente afrodisíaca, tal como já a tinha imaginado e quero saborear bem cada momento.
Ajoelha! - continuo com as minhas ordens - Beija os meus tornozelos!

Estou vestida de acordo com o momento, de saltos, meia lycra preta e vestido curto de cabedal preto. Como se já adivinhasse que não iríamos ceder e esperar mais tempo por este ensejo.

Sento-me na poltrona, puxando-o pela corrente e digo: "olha-me de cada vez que me beijares . Vais subir cm a cm pela minha perna e, por cada cm falhado, vou-te fazer sentir o cinto."

Esta sensação de controle, o olhar perante mim, ajoelhado...aah ..como estou em êxtase. 
Estou surpresa com o erotismo de todo o cenário e o tesão do meu submisso, ao mesmo tempo,sinto a humidade que me invade o interior.

Repito mais uma vez: "Vou te fazer meu, mas primeiro vais me dar prazer! Vais sentir o quanto te desejo."
Quando chega às minhas coxas com apenas 3 cm falhados que resultaram em 3 marcas ruborizadas no traseiro empinado, peço que pare. Ele aninha-se sobre as próprias pernas e espera o meu próximo comando. Abro, ligeiramente, as pernas e pergunto, com um olhar que flameja nos olhos dele - "Queres lá chegar?" -  Solta quase imediatamente uma resposta – "nem imagina o quanto, senhora."

Puxo pela correia, de forma um pouco abrupta, obrigo a sua boca vir ao encontro da minha. Não resisto invadir-lhe a boca. Mordisco os lábios carnudos e domino a língua dele num beijo intenso.

Encosto a minha testa com a dele, juntos recompomos a respiração. Coloco a outra perna no seu ombro empurrando-o de volta abaixo e exijo - recomeça e continua...

Curiosidade:
Afinal esta será apenas o inicio de uma das dez fantasias femininas mais desejadas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so