Avançar para o conteúdo principal

Pequeno almoço na sala!

Adoro quando me acordas assim. As mãos suaves passeiam no meu corpo ainda meio adormecido. Despertas-me com beijos suaves pela minha pele quente debaixo dos lençóis. Estou nua. É daquelas noites em que não me recordo ter despido. Ainda não consigo abrir os olhos e tu sussurras-me vou inspeccionar a tua depilação. Solto um sorriso enquanto desapareces dentro dos cobertores.

As tuas mãos estão suaves e eu estou a acordar ao ritmo que tanto aprecio. Afastas-me as pernas para te encaixares no meio. Beijas-me as coxas e eu já adivinho o que se segue. A libido acorda também e manifesta-se nos meus movimentos lânguidos. 

Saboreias-me. Estou num misto de sonho. Lambes a minha vulva e chupas ate eu soltar um gemido. Assim certificas-te que estou bem acordada. Tornas a repetir os chupões e lambidelas, por todos os meus lábios interiores. Estou a deliciar-me e começo a mover a minha anca. Penetras-me com os dedos e solto algo de forma gutural. "Quero mais!" De repente rodamos os corpos. Estás aprisionado debaixo de mim e eu gemo. Não quero mais os cobertores, estou a ferver. E começo a ansiar por mais. Salto da cama. Adoro-te deixar surpreso.

- Pequeno almoço na sala! Anda! - Convido eu de forma perversa. Subo o estore quero que me aprecies com a luz da manhã. Subo a mesa e disponho-me para ti. quando entras na sala estas com um brilho nos olhos que combinam com os restos do meu mel ainda na tua boca. Sentaste numa cadeira e continuas a mestria da tua língua em mim. Eu peço mais e tornas a explorar-me com os teus dedos. Estou tão excitada, sinto-me tão devassa. E solto um pedido de forma bisonha. - "Quero que sejas mauzinho comigo". Mais uma vez provoco o teu olhar intrigado. 

Perguntas-me o que me apetece. Eu não sei de onde advém estes desejos, mas quando respondo, até a mim me surpreendo. - "Quero que me batas com as cordas!"

Coloco-me na posição de espera, como uma autêntica submissa, sentada sob os joelhos, bem no centro da mesa. Quando voltas, eu gatinho ate á cabeceira da mesa. abocanho a tua tesão que esta no auge enquanto fazes as cordas passear ao longo da minha pele. Sinto-as suaves mas pesadas, e soltas o primeiro açoite. Saboreio-te e gemo e percebes que quero mais. Outra e outra sobre as minhas nádegas arrebitadas e ao teus dedos descobrem a humidade que me provocas. Rodas sobre a mesa e, sem demoras, entras em mim com toda a volúpia.

Sinto-me a expandir a cada estocada e chicoteada. Toco-me enquanto as tuas mãos fazem maravilhas. Ora me apertas os seios, ora me penetras no outro orifício ali em oferenda. Estou em desvario. 

Sais de mim porque sentes o que o meu corpo pede. É esta cumplicidade que temos que me incendeia. Não precisamos dizer nada. 

Estimulas o meu botão de rosa só com o roçar e eu suplico – "Mais! Entra em mim!". Preenches-me lentamente enquanto me perguntas se quero mais. - "Sim! Todo em mim". - Deliras tu e eu também e ouvem-se gemidos. Seguro-me na outra ponta da mesa para sentir cada profundidade conseguida. Volto a tocar-me. Estou a escorrer como não tinha memoria. Peço-te para subires para a mesa. Quero-te colado a mim, e dizes que não aguentas muito mais. Estou a deixar-te louco. Eu também estou a sucumbir ao clímax e peço - "Vem-te! Agora!". Os dois num autêntico êxtase em uníssono.

Um excelente pequeno almoço de domingo e vamos ao banho acordar para a realidade.
Imagens cedidas por x-art.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so