Avançar para o conteúdo principal

Um banho em lascívia

Os dias têm sidos extenuantes. A entrada do Inverno, acréscimo de trabalho, enfermidades da época, tomam o nosso tempo e disposição leve esvanecidos. No entanto, é nestas alturas em que todos os pequenos momentos se tornam intensos de demonstração de afecto, de união. 

Mais um dia de trabalho e um desafio para um banho a dois antes do convívio que nos espera. Adoro sentir a água, elemento de relaxamento físico e mental. Entras e colocas-te colado a mim debaixo do chuveiro forte de água quente. Trocamos carícias, quase de forma instintiva. Banhamos-nos lentamente enquanto os nossos corpos atritam. Peço que não me provoques. Não temos muito tempo para brincadeiras e eu já te sinto algo a erguer-se.

Desafias para apenas uns toques. Só sentir, dizes-me tu, estás com vontade de erotismo. A minha pele é a razão dessa vontade inesperada. Cedo com alguma facilidade, basta um beijo. Abraçados encaixamos e sinto algo quente que entra pelas minhas coxas. Depois de um bailado lento em conjunto viras-me. Continuamos, debaixo de água que fomenta a humidade no meu interior e a tua entrada em mim lentamente. Estamos mais quentes que a própria água que vaporiza.

Gemo com a tua penetração. Sabes o quanto me fazes desejar-te apenas em minutos. Torturas-me com um entra e sai, sentido a cada centímetro. Estás rijo e eu deliro. Entrego-me aos desejos. Empino mais ainda para que o meu corpo se ofereça por si só. Continuas em ritmo lento e a gemer também. Ajoelho-me. Quero ser tua. Acompanhas-me nos movimentos sem sair de mim. Agarras-me na anca e contenho um gemido mais forte. Dobraste sobre mim e dizes-me o quanto eu te excito, assim, oferecida. Essas palavras soltam a obscenidade na minha mente e suplico-te um - Fode-me!
Umas estocadas intensas e estamos em êxtase. Ao fim de alguma habilidade corporal tua sobre mim. Dizes-me que não aguentas muito mais. Estás a endoidecer. Perguntas onde quero sentir o teu licor. Ofegante quase não respondo mas exiges: "Diz-me, hoje quero que digas!" 

De alguma forma espoletas a safada que gosto de ser nestas alturas. Com um olhar bem provocador, obedeço: "Quero-te na minha cara!" Encarnamos a luxuria em pleno! Adoro estas surpresas do momento! Ajoelho-me e abocanho-te. Sinto o teu pulsar e as tuas palavras instigadoras estão a ensandecer-me. Sinto-te na boca endurecer mais ainda e faço-te explodir sobre mim. Delicio-me com o quente e abundante licor que me banha. Não resisto a saborear-te novamente mas suplicas que pare. Estás sensível.
Unimo-nos em beijos debaixo da agua que nos limpa e sussurro-te que não acabei.

Deito-me abrindo as minhas pernas. Quero que me vejas. "Chega-me o chuveiro" ordeno-te de tom indecente. Sabes o que vou fazer e aproximas-te para me tocar. Digo-te que não. Quero-te saborear mais uma vez. Acrobaticamente, assim cedes e quase desabrocha em mim um clímax, interrompido pelos movimentos de equilíbrio. Desistimos de tanta astucia corporal e ajoelhas-te no meio das minhas pernas. Tocaste e tocas-me, penetrando-me com os teus dedos. Em conjunto com a estimulação do chuveiro, deflagra o meu orgasmo intenso.

Entorpecida, ouço-te perguntar se te quero dentro de mim. Gesticulo apenas em consentimento. Novamente a lentidão que te faz sentir o quanto estou húmida, transformam-se em embatidas intensas de corpos que se desejam. O chuveiro que ficou esquecido no meio interrompe pelo desconforto. Levanto-me mas viro-me de novo. Voltamos ao inicio. Sussurras que se continuo vais explodir de novo. Para mim, incitante respondo com um - Vem-te! - Tomas-me tua e intensamente perdes-te em mim.
Imagens cedidas por x-art.com
Um Feliz e Voluptuoso 2016!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so