Avançar para o conteúdo principal

Ecletismo sexual


Freud, criador da psicanálise, afirmou que todos nascemos bissexuais. Já Alfred Kinsey, conhecido como pai da revolução sexual, definida na escala de kinsey, disse que podemos ser bissexuais, homossexuais ou heterossexuais em determinados períodos ao longo da vida. Investigações muito debatidas e fundamentadas, paradoxalmente tal como o conceito em si: bissexualidade. 

Quer tenha regressado às minhas origens, quer seja apenas um momento da minha vida defino-me como polivalente. Aprecio ambos seres, masculino e feminino de uma forma muito autêntica. A mulher tem o dom da sensualidade e suavidade, o homem o dom da objectividade e vigor. Há dias que temos mais vontade de sal outros de açúcar. E mantendo esta minha coerência, delicio-me com o sabor agri-doce.

Relembro um serão de sábado, pouco depois de já ter firmado a minha bissexualidade. A necessidade de dançar era urgente e, sem escolher o local, terminei as primeiras horas da madrugada num bar liberal. Só depois dos primeiros copos me apercebi que o tema era o lado 'B' da vida. Alentei a voyeur em mim. Rejubilei com homens apaixonados entre si e mulheres a seduzirem outras ao som de Madonna dos anos 80.

Nesta altura senti no meu interior o quanto estas mentes libertas de amarras sexuais me incendeiam. Não reconhecia a origem da minha humidade no ventre: álcool, dança, temperatura ou hormonas em reboliço.

http://hosted.x-art.com/galleries/getting_our_pussies_wet_for_you/x-art_karla_kush_melissa_moore_getting_our_pussies_wet_for_you-11-sml.jpg
X-art.com
Hoje é destes dias! Invadiu-me uma cupidez de beijos a suaves e doces, de pele macia e seios aveludados, cabelos longos para segurar e afagar, voluptuosas ancas para prender à minha. Há dias que sou dominada por esta fome. Apenas saber se sou desejada num olhar ou mesmo quando os meus dedos invadem a ostra húmida e quente de outro ser como eu! Ouvir uma mulher gemer ao meu ouvido com as minhas carícias. Tocá-la da forma que eu gosto de ser tocada e deixar que me retribua o mesmo gesto, as mesmas intenções, com dedos delicados e ágeis. Descobrir lentamente outras sensações. Mergulhar a boca num clitóris e perder-me em beijos franceses com os lábios vaginais. Hoje quero uma mulher! Ser de emoções! Corpo repleto de erotismo pelas curvas que lhe desenham as formas!

Comentários

  1. A classificação pouco nos interessa, os apetites surgem de forma espontânea e o mundo liberal é aquele que cada um tem a coragem de escolher para si...com mais ou menos amarras ou limites, há que ter a coragem para viver o que a mente imagina e o corpo exige! ;)

    Beijinhos e abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais coragem e determinação para vencer a honestidade intelectual porque essa é a q nos faz sentir bem :)
      Viver intensamente é o meu lema mas confesso q é um bom desafio!
      Bjinhos Tb sou adepta das vossas letras ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so