Avançar para o conteúdo principal

Porfia da cueca - parte 2

O frenesim estava instalado! Foram 15 dias de animação. Havia borboletas no ventre e sorrisos rasgados. As picardias e desafios eram constantes entre todos. Até Xana, a mais inibida, se mostrava um pouco mais agora nas teclas. Houve muita gargalhada e era essa a maior expectativa para a assembleia: um serão rico de alegria e animação. O desafio constante entre mim e Leo exigia que de vez em quando a seriedade emergisse. Surgia a necessidade de salientar que podia não haver swing, uma forma de controlar a tesão crescente.

A porfia da cueca lançada por Leo deixava-me ligeiramente apreensiva. Não sabia mais se ele falava sério ou se era mera provocação. Não imaginava o menino indomável elevar a rebeldia a tal. Tinha-se instalado um paradoxo na minha mente.
Ir nua, mesmo que fosse no interior, não fazia sentido! Era ceder, disponibilizar de forma fácil! Despida em frente a estranhos fazia-me sentir frágil de forma absurda. Por outro lado havia uma certeza: não queria desistir! Depressa consegui uma assunção de compromisso!

Entretanto, a festa escolhida também se revelou um foco de incentivo à libido. Máscara e capa era a indumentária estabelecida pelo clube. Uma espécie de réplica da famosa "Eyes Wide Shut". Por casa estávamos entusiasmados pela nova experiência. Imaginar a sensualidade do momento era muito afrodisíaco. Apesar da plena noção de nada ser obrigatório decidi investir numa lingerie adequada. Um corpete iria ser a peça ideal por baixo da capa, se a minha desenvoltura me surpreendesse para tal.
O dia chegou. Estamos mais ansiosos do que alguma vez estivemos. Refreamos um pouco os animos durante a manha nas teclas mas há uma inquietude interna difícil de desvalorizar. Há uma mescla de emoções e adrenalina constantes.Quero muito esquecer as expectativas porque essas são origem de decepções, mas é extremamente complexo!

O alvoroço das borboletas recomeça quando se inicia viagem. Autênticos putos eufóricos, assim nos sentimos. O mais que tudo acredita na porfia e vai sem boxers. Eu toda aprumada de vestido justo, mais curto do que o que me lembrava o que fez com que voltasse atrás para colocar na mala umas leggings. Afinal vamos a um restaurante e não quero ser alvo de olhares censuradores. Alex, o fautor do encontro, reacende a provocação com uma foto da Xana, enquanto nos esperam. Prontamente respondo na expectativa do retorno de Dora. Mais um arquétipo das provocações dos últimos dias.

Depois de algum transvio do local do encontro e consequente atraso, deslocamo-nos até ao museu da cerveja, onde já nos esperavam. No entusiasmo ou domada pela provocação, esqueço as leggings.  Percebendo que o espaço requeria algum requinte, sinto falta delas mais tarde. O ambiente estava agradável. Dia de sol e esperavam-nos no lounge exterior. O meu sorriso interior era muito maior do que aquele que os cumprimentou.

Dora, mesmo de relance era tal e qual como a conhecia. Alex um cavalheiro, de muito bom trato e sorriso no olhar. Tentava absorver tudo em nanosegundos. Leo pediu para me sentar ao lado dele. Também ele correspondia ao perfil de menino rebelde. Muito senhor de si, entusiasta e cheio de malícia no olhar. Queria estar mais perto de Dora mas, na realidade, não sinto desconforto. O espaço é muito agradável e os risos agora ganham mais vida. As conversas fluem e vamos no segundo copo. Não percebemos o tempo passar, a não ser pelo por do sol que indica a hora próxima para o jantar marcado. 

Continua....

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so