Avançar para o conteúdo principal

SPA improvisado

Está em voga crescente o cuidado com a saúde e o bem estar. Faz sentido num país onde o PIB é essencialmente alimentado por serviços, acontecer a modernização dos mesmos. Além do que dizem estudos que uma pessoa saudável em diversos aspectos, produz muito mais. Entretanto, são os períodos de stress de trabalho que geram também a cadência do nosso bem estar. Um circulo vicioso portanto!

Nestes dias de cansaço, até mais mental do que físico, sinto uma necessidade de momentos de puro egoísmo. Colocar os meus fones, vestir algo confortável e apenas sair, esquecer um pouco as responsabilidades/ preocupações. No entanto, tal como não se deve ir às compras com o o estômago vazio, não deveria aproximar-me de gurus de saúde e bem estar. Inevitavelmente acabo por ceder a caprichos, quando apenas procuro  um pouco de mimo para o ego.

Deveria simplesmente tratar um pouco da beleza mas acabei por me exceder. Acordei com este pensamento em forma de recriminação. Desembrulho as caixas e chamo-o. Decido confessar de forma exibicionista as aquisições. De certa forma acho que os presentes serão para os dois. Assim foi como a D. Clara me convenceu: "surpreenda o marido!"

Demora um pouco a surgir no quarto, o que me dá tempo para vestir a primeira lingerie: branca, com alguns detalhes de renda e laços de cetim. Sinto-me angelical de certa forma. No momento em que tento apreciar a figura no espelho, a porta abre. Contiguamente surge o primeiro sorriso. Não de aprovação da compra mas da SMS tão fria. Adoro surpreende-lo!

Depois de percorrer o olhar sorridente nas minhas formas, pergunto : "Então? Que tal?" - responde que está siderado. Não seria uma escolha normal para ambos mas gostou bastante. De repente surge uma travessura. Ofereço-lhe o telemóvel e peço que registe como me vê. Desta vez o sorriso revela alguma malícia, o que desperta a minha sensualidade.

Depois de algumas fotos, começa a pedir poses mais provocadoras. Cedo mas pouco e digo que ainda tenho outra revelação. Senta na cama e espera que me troque. Continuo a deixa-lo boquiaberto. Agora a escolha foi em tema coquete: azul às bolinhas e pormenor de renda muito ténue. Mal teria o soutien colocado e já ouvia a objectiva. Puxa-me para a cama e dobra-me. Toca de leve pelas linhas que separam o tecido da pele. Está a provocar a minha libido! Não era esta a intenção, mas....

Peço que não inutilize já a roupa. Os movimentos estão a tornar-se bruscos. Indicam o quanto lhe despertei a cupidez. Rodo sobre mim para despir o soutien e fico de frente com o tesão latejante a saltar-lhe dos boxers. Nesse ínterim beijo-lhe a ponta do falo. Aproveita a minha parca liberdade de movimentos e enche-me a boca lentamente. Sabe o quanto me desperta a gula.

Continuo irrequieta a querer tirar a delicada lingerie. Ajuda-me a soltar a calcinha e sente a minha emergente humidade com dois dedos. Gemi e continuei a saboreá-lo! Pediu para não ser gulosa mas estou exaltada. Giro sobre os joelhos e ofereço-me pronta a recebe-lo. Quero-o! Penetra-me sem demoras. Controla as estocadas profundas, dizendo que estou a ensandece-lo. Rodo de novo.

Beijo-o apaixonadamente e retribuo o olhar malicioso enquanto desço de novo os lábios até ao pau teso. Pergunta-me o que quero, não está a perceber o jogo desta vez e está a perder a razão. Sem ter de pensar muito respondo: "Quero banho de leite!" - Sobe sobre mim e possui-me de novo! Esfomeado de mim, fome que me contagia e domina. Interrompe as estocadas de novo e invade-me a boca de novo. Percebo o clímax chegar e coloco-me a disposição para ser banhada. Sinto cada gota quente na pele, nos lábios e regozijo.

"Safada!" - ouço enquanto nos olhamos e espalho todo o licor nas minhas mamas ainda inchadas de tanto prazer. Toda besuntada, levanto-me e dirijo-me ao banho. Pede para me refrescar rápido, pois quer tratar de mim como tratei dele.
Decido desobedecer e encher a banheira. Não usufruo da hidromassagem já há algum tempo. Deito-me e chamo-o com o olhar. Afastando as coxas coloco o jacto do chuveiro sobre o centro da minha cupidez. Ajoelha ao meu lado e lentamente domina-me com os dedos como nunca o tinha feito. Solto algo em burburio que não deve ter ouvido : "Foda-se que estás a fazer?"- O corpo entra em delírio como se subisse e descesse uma montanha russa sem fim!

Desmaio os sentidos extenuada. Fico no banho até que as forças voltem. Pergunta se estou bem ao que apenas aceno com um sorriso. Deixa-me sozinha em pleno "salus per aquam" (expressão latina para "saúde pela água"): hidromassagem ligada, vapores quentes, odor a sexo intenso e assim, expurgo todo o stress de uma semana intensa!
O termo "spa" provém da Antiguidade, quando nos tempos da Roma Antiga a aristocracia romana tinha o hábito de frequentar a estância hidromineral da cidade de Spa, localizada na província de Liège, no leste da Bélgica!
Imagens cedidas por x-art.com

Comentários

  1. Um texto magnifico...onde a minha imaginação...voou bem alto....
    Adoro este delicioso blog...
    Mais logo vou degustar o resto dele... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  2. É tão bom sentirmos-nos devoradas pelo olhar do homem que amamos...

    Beijos fofos

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so