Avançar para o conteúdo principal

Delirante sobre-mesa

O Verão persiste em não terminar. Apesar do corpo já pedir o sossego dos dias mais frescos, é difícil ceder à lassidão quando se olha lá fora o sol radiante. As temperaturas ainda elevadas, para a época, estimulam o meu lado mais boémio. Assim, embora as férias já tenham sido consumidas há uns meses, está difícil sucumbir ás rotinas.

- Almoçamos juntos? Quero aproveitar mais um pouco de sol em conjunto.

- Tudo bem, mas terei direito á minha sobremesa? - responde-me assim, atrevidamente como hábito. Sorrio e não confirmo.

Simultâneamente com os dias quentes, fora de tempo, o trabalho tem sido mais intenso, e o cansaço domina-me facilmente. Alem de já sentir a alteração de estação mentalmente. Em tempos li um estudo que afirma que durante o mês de outubro, a maioria das pessoas dorme mais 2,7 horas por dia do que nos restantes meses, mas a qualidade e a profundidade do sono não serão tão altos como habitualmente, daí acabar por nos sentirmos constantemente sonolentos ao longo do dia, apesar das horas a mais de sono. A causa estará na desagradável diminuição dos dias. A diminuição da exposição solar está relacionada com o nosso ritmo saudável circadiano. Contrariada com estas alterações, quero poder viver em folia mas como já dizia Variações: o corpo é que paga! 
A manhã foi um destes momentos intensos: reuniões, alterações no dia a dia, conflitos internos e muita burocracia, o almoço diferente será uma lufada de ar fresco antes de completar a jornada.

Decidimos algo mais íntimo e sossegado e ficamos por casa. Preparamos algo rápido para logo de seguida sentar um pouco no sofá. Aqui o provocador do sol invade o espaço, aquecendo e alegrando o ambiente. Momento ideal para ler as notícias do dia em completo ripanço.

- "Sei que estás cansada, mas podes ficar exactamente assim enquanto usufruo da minha sobremesa!" - Fico um pouco incrédula ao ouvi-lo desafiar-me, no entanto não debato sequer e cedo. Deixo-o despir-me as leggings bordeaux e para que não me amarrote a blusa, removo-a logo de seguida. Em lingerie, inicia o seu deleite com suaves beijos nas minhas coxas, delimitando e aproximando-se da fonte de néctar de ninfa.

- "Este teu perfume deixa-me louco!” – ouço estas palavras mesmo antes de sugar a ostra que despe lentamente.
X-art.com
Tento concentrar os sentidos em cada beijo, cada sugar mas em poucos minutos estou completamente desnorteada. Esqueço os músculos cansados pela folia do fim de semana, esqueço os compromissos profissionais agendados logo ao inicio da tarde e depois de o ter puxado para mim, sem sucesso, gemo um “quero -te!”

Bruscamente afasta os boxers, impulsionando o seu falo nu na minha direção mas não permite que entre em mim. Fica só na entrada da fenda humedecida, aumentando o meu desespero. Assim, balanceio eu a anca e engulo todo o seu tesão. Iniciamos assim a posse dos corpos numa dança ritmada de penetrações profundas e algo fortes.

O local escolhido para estes movimentos não é o mais adequado. Estamos constantemente em queda na ponta do sofá. Decido virar-me de quatro. Os meus instintos animalescos foram despertos. Sentir-me completamente domada neste espaço confinado está a tornar-se um autêntico duelo. Por momentos olho em frente e surge uma ideia .

Fujo repentinamente deixando-o observador. Subo com um joelho numa das cadeira da sala e alço a outra coxa na mesa. Deito o tronco sob a mesa e sei que neste momento estou ao dispor para ser o deleite dos dois. Sei que vê o quanto jorro de licor de desejo. Imagino-o ainda sentado a olhar-me em oferenda total e questiono: "Não querias a sobremesa? Aqui estou, quero ser a tua puta agora! Sem demoras….anda!"

Encaixa em mim o seu corpo. Possui me com vigor. Segura-me pela nuca e confessa o quanto o estou a ensandecer. Começa a balbuciar timidamente ordinarices até que se apercebe que hoje é mesmo assim que me tem. Sobe mais sob mim. Não consigo ver mas imagino a pose acrobática. Ameaça ao ouvido que vai tomar tudo a que tem direito. Já não consigo responder. Estou enebriada em prazer e os meus gemidos apenas surgem com mais vigor em anuência.
X-art.com
Retira-se do meu interior em vulcão. Roça a tesão no meu latente botão rosa e ouço-o sussurrar-me: “ Queres que te inunde de leite? Queres? Vem-te e vais me sentir em toda a força! “

Atingimos os dois imediatamente o clímax intenso. Nos primeiros segundos de retorno ao discernimento consciência, de respiração ainda ofegante, desabafo: “Fodasse estamos atrasados! “

Comentários

  1. Excedam-se
    Exagerem
    Arrisquem.
    Experimentem
    Fodam
    Gritem
    Beijem
    Mordam
    Apalpem
    Riam
    Bebam
    Vivam
    Mudem
    Misturem-se
    Dispam-se
    Venham-se...

    Feliz ano novo para todos

    Paulo Martins

    https://ocandyshop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável. Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia. Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. D

Em folia no baloiço

«Carnaval» uma comemoração temática, tal como muitas outras, esvanece-se o motivo de tal celebração. O nascimento da palavra surge de carnisvalerium (carnis de carne + valerium, de adeus), indica o «adeus à carne» ou à «suspensão do seu consumo» Época de excessos para posterior jejum. Vestirmos personagens, esquecer o politicamente correto e dedicarmo-nos à folia. Em mais uma pesquisa cibernética encontrei outro foco de diversão: o baloiço erótico. Lubricidade aliada à puerilidade de quem sempre apreciou baloiçar de cabelo ao vento, em idade mais tenra.  Ambos empolgados com a nova fantasia, durante alguns dias foi o tema, intercalado na seriedade da rotina diária, que nos fazia sorrir. Ansiávamos cada vez mais pelo momento de brincadeira a dois. Não gostamos de premeditar estes momentos mas fantasiar deveria ser obrigatório a qualquer casal. São estes detalhes que nos unem e alimentam a cumplicidade. Entramos no quarto, colorido, alegre, definitivamente carnavalesco. Avali

Intensos expectadores na natureza

Hoje a caminhada foi mais longa do habitual. Iniciei mais cedo, acordei com muita energia talvez pelos dias primaveris que finalmente chegaram. Entretanto, lembro: há muito que desejo conhecer a praia dos pescadores. Consegui chegar mesmo na hora do arrasto artesanal do peixe. Observo todo o reboliço de longe e admiro todo o trabalho duro dos homens do mar. No entanto, após alguns momentos sinto o sol mais quente e preciso descansar um pouco. Embrenho-me um pouco na vegetação até encontrar o local ideal para sentar e relaxar com a brisa marítima a misturar-se com a frescura verde matinal. Quando a azáfama acalma um pouco oiço um carro a parar perto. Consigo vislumbrar por entre os fetos do meu lado esquerdo, um jipe que estaciona embrenhado entre os eucaliptos. Saem duas mulheres de cada porta da frente. Ambas alegres mas de postura receosa.  Observam em redor ao aproximarem-se. Uma trás um vestido floreado de cores tropicais, comprido, a outra trás um vestido mais curto, so